because a dream

Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Ser apenas uma amiga é triste, só que seria muito mais triste se nem isso fosse. Triste foi o dia que me apaixonei por você, sabia que ia sofrer, chorar. Me arrependi por não ter me apaixonado por alguém que correspondesse tal sentimento.
Ter colocado outra em seus braços não foi meu maior erro, mas pode ter certeza que foi o mais dolorido. Te ver abraçá-la e me imaginar em seus braços, ter inveja por ela ter o seu carinho, seus cuidados, mesmo que você negue ter dado e que continuará dando.
Enfim, ficar aqui me lamentando de nada vai resolver, a luta pelo seu amor já é uma batalha perdida. A guerra já está quase acabando e minhas esperanças se esgotando.
Pode ser que quando você resolver me querer eu não o queira mais, mas enquanto isso, esse amor platônico só cresce em meu peito, as lágrimas contidas para não escorrer, e você sem perceber que posso sim fazer você feliz, posso ser a mulher certa pra você.
Mas hoje, realmente sinto que não te conheço, que nossa amizade foi uma farsa, tudo que eu acredito que você é, desmoronou como uma castelo de cartas de baralho com um sopro.

M.T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário