because a dream: por amor.

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

por amor.





estou me sentindo sozinha hoje. não por falta de companhia, ou falta de alguém perto de mim. me sentindo sozinha por falta de você, falta do seu sorriso, falta do seu carinho.. pois a única coisa que me conforta é você e, é claro que você sabe disso. sabe o quanto eu te amo e sabe também o tamanho do medo que tenho de te perder.. o medo, isso já é covardia comigo. queria saber porque ele é tão insistente ! não é por falta de você me dizer o que sente, nem falta de eu acreditar em você. é o aperto no coração que ta aqui. e aperta, e aperta, como se quisesse sair correndo e berrando pro mundo 'alguém me diz o que acontece no final ?'. não que eu queira estragar a surpresa do final, mas seria menos doloroso saber como acaba. acabamos juntos, ou acaba antes de acabarmos ? só queria saber se termina como eu desejo, não por maldade, nem desconfiança.. mas por amor.


elora alegrâncio

Um comentário: