because a dream: Eu desejo a todos uma vida longa e feliz

Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu desejo a todos uma vida longa e feliz





“Ninguém percebe quando nós partimos. Digo, o momento que realmente escolhemos ir. Você pode sentir um sussurro, um uma onda de sussurros ondulando subitamente.Meu nome é Salmon, como o peixe. Primeiro nome: Susie. Eu tinha 14 anos quando fui assassinada em 6 de Dezembro de 1973. Eu estive aqui por um instante e então eu parti. Eu desejo a todos uma vida longa e feliz”.


Um Olhar do Paraíso

2 comentários:

  1. Nossa,adoro esse filme.Bela escolha.
    A vida é uma incognita.Nunca sabemos quando iremos partir.Esse post,foi tão forte pra mim,que nem sei o que dizer,só que aproveitemos enquanto podemos.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. poois é..
    amo esse filme também, já o assisti umas 20 vezes e não canso [nem de chorar aushuhsa]
    Fico feliz que tenha gostado *--*
    Beijoos,

    ResponderExcluir