because a dream: seelo *-*

Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

seelo *-*




aah, ganhei um seliinho *--*
ganhei da Amandaa.
ameei o selinho, e este veio com Desafio [haha]
vaamos ao desafio..

[amores meus, minha criatividade anda péssima. me perdoem por favor - mas serei sincera]

10 coisas sobre mim: 
- não bato bem da cabeça;
- amo filme de desenhos animados;
- adoro ficar em casa sozinha;
- como demais;
- faço brigadeiro uma vez por semana;
- tenho os mais variados tipos de música no meu pc;
- meu quarto é uma bagunça organizada;
- sinto saudades constante mesmo estando perto de alguém;
- preciso ouvir que alguém me ama todo dia;
- amo abraçoos *-*

05 manias:
- só como brigadeiro se for na panela; 
- piso em folhas secas para ouvir o barulho;
- só consigo dormir com o meu travesseiro e com meu edredom;
- toda vez que acordo tenho que olhar a hora;
- tirar esmalte com o dente.

05 coisas que me irritam:
- mentir para mim;
- me deixar fora de segredos;
- esconder minhas coisas;
- ouvir a música que eu enjoei;
- pessoas que chamam minha atenção no msn.

05 coisas que adoro:
- receber mensagens de boa noite;
- ter déjà vu;
- ganhar chocolate;
- abraços;
- alguém dizer que estou bonita depois de duas horas se arrumando.

05 hobbies:
- ler;
- escrever coisas do dia a dia;
- meu computador;
- maquear; 
meu blog *-*

Coisas que ninguém sabe sobre mim:
- essa eu pulo, nem eu sei o que ninguém sabe sobre mim :S 

Meu maior sonho:
- viajar pelo mundo.

Meu maior medo: 
- ver alguém que amo morrendo.

Coisas mais importantes na minha vida:
- tudo o que eu tenho [ não material, mas comigo ]

Indico:

[p.s. : não pode voltar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário