because a dream: só eu me entendo mesmo . . .

Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

só eu me entendo mesmo . . .



  eu prefiro deixar a minha tristeza apenas para mim. Ela naõ se da bem com as outras pessoas, mas comigo ela se entende..
   e quando estou deitada na cama, ela sempre vem com um cobertor e umsopro gelado em minha lágrima que desliza em meu rosto até chegar ao travesseiro.
depois que eu finalmente adormeço, ela visita meus sonhos mostrando tudo o que eu naõ quero ver.. todos os motivos das lágrimas, do coração apertado, dagrande solidão.. ou como diria William P. Young.. " A Grande Tristeza ".


  ook, eu exagerei.. nada se compara a Grande Tristeza dele.. mais o vazio é grande também.. principalmente por ser um vazio sem explicaçaõ.
mas tudo se resolve com o tempo.. 



" tudo acaba bem, se naõ está bem é porque ainda naõ acabou ! " 


elora alegrâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário