because a dream: Lua Nova

Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Lua Nova



"Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada. "

_________________________________________________________


“Não dá pra acreditar no quanto foi rápido. Eu não senti nada - eles foram muito bons”, ele meditou, fechando os olhos de novo e pressionando os lábios no meu cabelo. A voz dele era como mel e veludo. “Morte, que sugou o mel da tua respiração, não teve nenhum poder contra a tua beleza”, ele murmurou, e eu reconhecí a fala dita por Romeu na tumba.



 Stephenie Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário