because a dream: Charlie Brown Jr. // Frases, fraases e maais frases *-*

Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Charlie Brown Jr. // Frases, fraases e maais frases *-*

" Então vai fazer o que te faz feliz; não troque a liberdade por pura ilusão, Use sua cabeça e também seu coração" ♪♫






Talvez eu já nem lembre mais das coisas como eram. Mas talvez agora eu saiba bem o que é bom pra mim. " ♪♫



" Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar " ♪♫



" Simplesmente...
Hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre, 
mas a vida não é só como eu espero." ♪♫ 


" Continuo na missão continuo por você e por mim"  ♪♫


" Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção " ♪♫

Um comentário:

  1. Com toda a certeza, é a melhor banda de todos os tempos! ;D
    Dá uma olhada no meu blog se quizer ;D
    http://historiaasnossashistorias.blogspot.com/
    Espero que goste tanto quanto gostei do seu ;D

    ResponderExcluir