because a dream

Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011


High-res →


Amor, que tal vim pro meu lado? Vem meu amor, e nunca mais parta. Pode vim com os defeitos que você tiver, nada precisa ser perfeito, não se preocupe. Só precisa ter você (…) Por que eu to com uma vontade do seu cheiro, de te abraçar e fica só te sentindo. Esse seu sorriso as vezes torto e certo, ele é lindo e eu preciso dele pra sorrir. To precisando de tudo em você meu amor. Não importa como. Não importa se for errado ou certo. Você sabe que sempre foi perfeito. Perfeito pra mim. Então vem, sem se preocupar com nada. Se quiser vem de olhos fechados, eu seguro sua mão e não te deixo tropeçar em lugar nenhum. Eu compro sorvete de chocolate, eu faço o que você quiser. Mas vem amor. Vem pra nunca mais voltar. Vem pra ser meu e de mas ninguém… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário